segunda-feira, 30 de julho de 2012

Semana do Estudante 2012!

Bom dia galerinha estudantil!

Hoje é um dia cheio de novidades! Primeiramente, desculpem-nos por não termos postado muitas coisas semana passada. Quem fica responsável pelo blog estava na Bahia, especificamente em Santo Amaro da Purificação na Missão dos 30 anos da PJE! (em breve, mais notícias!)

E enquanto estávamos lá nas terras do recôncavo baiano, tivemos uma ótima notícia! Saiu para download a cartilha da Semana do Estudante 2012.

Com o tema: "Semana do Estudante: 10 anos sonhando e construindo a Civilização do Amor" e o Lema: "No caminho da história, a opção por uma Educação Libertadora" que serão o norte para discutirmos em nossos grupos de base a importância de uma educação de base, forte, integral e, claro, que LIBERTA! 

Vamos aproveitar ao máximo este material, aproveitando para celebrar os 30 anos da nossa querida PJE, de modo que possamos nos fazer presentes na luta pela educação.Segue abaixo links para download:Pelo 4shared: Cartilha:  http://www.4shared.com/office/wBTSfR5y/book_semana_estudante_FINAL.html? Cartaz:  http://www.4shared.com/office/PjwVNsAr/cartaz_final.html? Pelo SendSpace: http://www.sendspace.com/file/jbxqmy





Nenhum comentário:

Postar um comentário